Otimo custo beneficio Achei um bom custo beneficio!
Aiptek DVT-300
Tec Toy DVT-F600
Motorola Talkabout
Atende de acordo com as espectativas Pratico, facilita o entendimento da conversa em locais com ruídos. Excelente Não tenho o que reclamar atendeu minha nessecidade Não funciona. Vendedor desonesto Vendedor disse que funcionava em aparelhos Talkabout Motorola, mas não funciona. Trata-se de um fone comum de celular. Muito Bom indico este produto. MUITO BOM Atendeu a necessidade. Recomendo.
Motorola TalkAbout T5000
para voce comprador eu avalio meu produto sendo ele já usado se os defeito que ele possui for pelo uso indevido então retiro minhas queixas...
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 249 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 1928 produtos vendidos)
Controle Remoto Dvd Philco Dvt / Dvt Dvd Gradien D608 à vista R$18,90 Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 18 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 74 produtos vendidos)
Controle Remoto Dvd Philco Dvt100 / Dvt101 à vista R$19,90 Já vendidos: 11
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 237 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 98% positivas (com 1475 produtos vendidos)
Controle Remoto Para Dvd Philco DvtDvt Original à vista R$35,00
Já vendidos: 1
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 63 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 4022 produtos vendidos)
Dvd Philco Dvt 100 - Dvd - R/Rw, Vcd, Svcd, Mp3, Jpeg, Mpeg1 Em 2x de R$60,49 ou à vista R$110,00 Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 14 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 6 produtos vendidos)
Dvd Karaokê Tectoy Dvt - F650 Em 2x de R$65,99 ou à vista R$119,99 Localização do vendedor: Pernambuco Existem 75 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 68 produtos vendidos)
Controle Remoto Dvd Philco Dvt à vista R$58,99 Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 20 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 894 produtos vendidos)
Controle Remoto Para Dvd Philco Modelo Dvt / Dvt 101 à vista R$25,00 Localização do vendedor: Sao Paulo Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 4018 produtos vendidos)
Controle Remoto Dvd Md / Dvt- à vista R$19,00 Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 3 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 98% positivas (com 57 produtos vendidos)
Dvd Automotivo Portatil. Em 6x de R$67,66 ou à vista R$350,00 Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 29 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas